– Preparamos porta-vozes para entrevistas para grande imprensa e para mídias sociais; – Orientamos sobre a importância e o posicionamento do papel do porta-voz para uma comunicação assertiva, precisa e consciente; tanto para poder falar em público ou dar dar uma entrevista, como para se apresentar numa reunião com parceiros e stakehordes; – Pensamos em estratégias para evitar crises e para mitigá-las; – Impacto psicológico nos porta-vozes e direcionamento individual sobre pontos de melhoria específica; – A importância de gestos, posturas, expressões e os cuidados com os recursos vocais do porta-voz (com apoio de fonoaudióloga); – A importância da relação da imprensa com os jornalistas e a importância das entrevistas, como conquistar espaço na mídia, como fazer a construção do discurso, como evitar crises e como gerenciá-las; – O que é pauta, como tornar um assunto ser interessante e se transformar em uma possível reportagem; como lidar com a complexidade das redes sociais; como avaliar o poder da influência das redes sociais; como usar as redes sociais com estratégia, como transformar o conteúdo do dia a dia em pautas relevantes; como não saturar a imagem das marcas e dos entrevistados; – Técnicas de entrevista com feedback personalizado.